Parchis: o módulo primário da turma do balão mágico
É incrível como o tropo Capitão Planeta em 5 pode aparecer nos mais diversos campos. No caso em discussão conseguimos perceber o módulo Change/Flashman -- a chromia -- como construtora de identidades transitórias.
Vermelho é o gay lindo cheio de malemolência. Um sonho para qualquer amante-de-efebos. AND HE KNOWS IT. Vejam como ele tem domínio de câmera e palco. Ele é lindo, e tira partido disso.
Amarela é a caipira desengonçada que no fundo é uma belíssima mulher querendo aflorar. Vende alegria e uma doce sensualidade.
Verde é claramente a lésbica da galera. Machinha e simpática, ela coloca ordem no lugar e faz com que a banda consiga ensaiar e cumprir suas tarefas.
Zen e espiritualizado, Branco faz a vez do conciliador suave de conflitos. Diria-se a alma do grupo, se bandinhas pré-fabricadas em estúdios espanhóis tivessem alma.
Azul é o cara bacana, alegre e engraçado, gente boa, mas com um gravíssimo problema de vício em apostar. Perderá o dinheiro da banda toda, acelerando o fim de tudo.
Labels:
Musiquééssa?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
eu quero molho especial, matheus É 1987, e você tem fome. Fome de modernidade; fome de internacionalidade; fome de consumir. E junto ...
-
RETICULADO TEÓRICO SOBRE REALITY SHOWS DE CO-HABITAÇÃO A imagem acima expressa visualmente 3 eixos de análise satisfatórios para articular...
-
Essa talentosa voz de trovão (e muito bom âncora) é um bom jornalista, e também um roqueiro competente (com bandas cover de u2 e Pink...

O 'Cumpleaños Feliz' do Parchis está para as festinhas de aniversário espanholas assim como o 'Parabéns da Xuxa' está para as festinhas de aniversário brasileiras.
ReplyDeleteIsab
Assistam o video e não tirem o olho do azul, o coitadinho entra atrasado em todos os passos...não acerta um, e fica o tempo todo reparando nos outros integrantes para ver como é que faz.Ô dó !!
ReplyDelete