Parchis: o módulo primário da turma do balão mágico



É incrível como o tropo Capitão Planeta em 5 pode aparecer nos mais diversos campos.  No caso em discussão conseguimos perceber o módulo Change/Flashman -- a chromia -- como construtora de identidades transitórias.

Vermelho é o gay lindo cheio de malemolência.  Um sonho para qualquer amante-de-efebos. AND HE KNOWS IT.  Vejam como ele tem domínio de câmera e palco.  Ele é lindo, e tira partido disso.

Amarela é a caipira desengonçada que no fundo é uma belíssima mulher querendo aflorar.  Vende alegria e uma doce sensualidade.

Verde é claramente a lésbica da galera.  Machinha e simpática, ela coloca ordem no lugar e faz com que a banda consiga ensaiar e cumprir suas tarefas.

Zen e espiritualizado, Branco faz a vez do conciliador suave de conflitos.  Diria-se a alma do grupo, se bandinhas pré-fabricadas em estúdios espanhóis tivessem alma.

Azul é o cara bacana, alegre e engraçado, gente boa, mas com um gravíssimo problema de vício em apostar.   Perderá o dinheiro da banda toda, acelerando o fim de tudo.

2 comments:

  1. Anonymous11.4.12

    O 'Cumpleaños Feliz' do Parchis está para as festinhas de aniversário espanholas assim como o 'Parabéns da Xuxa' está para as festinhas de aniversário brasileiras.

    Isab

    ReplyDelete
  2. Anonymous11.4.12

    Assistam o video e não tirem o olho do azul, o coitadinho entra atrasado em todos os passos...não acerta um, e fica o tempo todo reparando nos outros integrantes para ver como é que faz.Ô dó !!

    ReplyDelete