O diamante achado nas profundezas do pântano



O philosopop! é um trabalho de amor.  Ele é produto de afeto puro, e do desejo de repartir esse afeto pelo inusitado, pelo diferente, pelo único...e, acima de tudo, pelo sincero com todos que se interessarem.  E portanto é importantíssimo se ter esse recorte afetivo quando da repartição.  O afeto nos leva a buscar, caçar, chafurdar, e descartar muito.  E há vezes em que  nada achamos.   Até que olhamos no pântano mais profundo... respiramos bem e mergulhamos.

Foi nesse jogo da apnéia que encontrei, bem, .... isso aqui.  É tão, mas TÃO, errado que dá certo.  O som é um funk proto-disco com mensagem social... O visual é pré-Village People, mas com discurso social.  A gata que dança tipo Cherokee é LINDA DE VIVER !!! É tudo tão bizarro...........bem philosopop mesmo. Espero que gostem assim como eu gosto!



Orlando Riva Sound -- Indian Reservation

2 comments:

  1. Chega a ser bacana de tão bizarro. Sabe que eu gosto de ver esses seus vídeos! Eu sou normal? rsrs Parabéns pelo blog. É ÓTEMO!!!

    ReplyDelete
  2. que bom que vc curte, B. Cardoso! a ideia toda do philosopop! é que a gente AMA isso tudo, não como coisas freaks a serem sacaneadas, e sim como coisas raras e dignas de serem repartidas! fico feliz de vc gostar da gente assim.

    ReplyDelete