O mais lindo nessa apropriação dos instrumentos de produção cultural tecnológicos pelo lumpenproletariado é a inesperada arqueologia da imagem televisiva que surgiu. Seu maior vetor de operação, com certeza, foi o youtube (talvez um dos mais libertários instrumentos de comunicação da nova-massa). Há coisas que, de tão efêmeras, irrelevantes, ou microscópicas, passariam incólumes, sem quase fazer uma casquinha sequer na existência-do-arcabouço-pop(ular). E eis que o youtube, e algum alguém raro, que não só gravou como guardou por tanto tempo esses videos, fazem ressurgir imagens esquecidas. São memórias que não existiam, e agora passam a existir. É L-I-N-D-O isso.
Eis Wagner Montes. Eis Sol. Eis o que se passa na minha cabeça ao ver isso.
o camisão parece estar na moda, assim como o macacão-capri. Na cabeça as moças usam gaze. As macacas de auditório enlouquecem com a mala pendente de wagão da perna de pau. sol é uma sub-shoosha de trinados agudíssimos. já notamos a pancinha de Wagão, mas não conseguimos tirar os olhos do pintão amarelinho na plateia. e mais ombreiras, e terninhos, e camisões. diaxo de moda horrenda. as she-monkeys agarram wagner, que sai andando com sol. "deixa que eu chuto" o video sem sincronia é melhor aínda. tudo é muito errado. TUDO. o agudo de sol faz cachorros uivarem. a dancinha das cuquíras poderia ser para um axé e não pra uma música llllllenta. e a voz do gugu?
Depois desse post não tem mais o que comentar desse cara! Que pessoa é essa gente? Aliás, pessoas, pois ele não está sozinho! Ótimo! Nesse site me sinto em casa! Thx @Philosopop @Mrpanta e @Prcker por esse canto todo especial, do fã enlouquecido por vcs @Edlimah84!
ReplyDelete