A melhor heroína do KOSMOVERSO: Estrela Fascinante Patrine




Isso é tão genial que consideramos matéria básica philosophaculdade de amar.  A Estrela Fascinante Patrine ( numa distribuição DE CARA FILMES ) é uma local heroine, ou seja, tem poderes e tal, mas sua área de abrangência é de apenas um ou dois distritos na cidade.  Usa a identidade secreta de Sayuri, típica filha de classe média japonêsa e tem dois irmãos.  A menina (gordottinha) é (secretamente) a Estrela Fascinante Pequena Patrine.  Ambas não sabem que a outra é uma superheroína....CALMA! Fica melhor....

O irmão da Sayuri tem um clubinho de amigos trapalhões (e hiper bizarros). Eles formam o Clube Patrine, que idolatram a heroína.  Patrine enfrenta inimigos do naipe do Espírito de Napoleão, O costureiro, Sr. Demônio, etc.  É tudo TÃO LINDO ... tão estranho...e tão NÃO para crianças que nós do philosopop! elegemos Patrine como patrimônio diagonal-cultural-universal.  Assistam até o final!!! É um episódio completo! É TÃO ABSURDO...cada minuto contém tanto conteúdo diagonal... lindo mesmo.

Nesse episódio a gatinha antipática sedutora Leiko Arai pede para que os meninos procurem uma tradição da família Arai, o vinho misterioso da eterna beleza de Napoleão Bonaparte (ou algo bizarro assim.... JURO...não estou inventando)

1 comment:

  1. geeeeeente! eu amava isso! <3 passava na tv manchete

    ReplyDelete